Portal da Cidade Guaxupé

educação

Prefeitura de Juruaia entrega novos uniformes para alunos das escolas municipais

O município investiu R$ 195.255,18 mil na aquisição dos uniformes escolares, oriundos de recursos recebidos do FNDE (Salário Educação).

Publicado em 09/08/2022 às 16:37

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Na semana passada a Prefeitura de Juruaia iniciou a entrega dos uniformes escolares para os alunos das escolas Professora Nair Gaspar de Rezende, Escola Municipal D'Otilia Gaspar, Escola Municipal Joaquim Alves Ferreira, Escola Municipal João Custódio de Azevedo, Cemei Vitor Hugo Freire de Azevedo e Cemei Noemia Augusta P. de Castro.

O prefeito Celsinho e a secretária de Educação, Beatriz Piza, visitaram algumas unidades para fazer a entrega pessoalmente. “Nos próximos dias todas as unidades farão a distribuição aos alunos. O município de Juruaia investiu R$ 195.255,18 mil na aquisição dos uniformes escolares, oriundos de recursos recebidos do FNDE (Salário Educação)”, informou a secretária de Educação.

Durante a entrega simbólica, o prefeito Celsinho reafirmou o compromisso da gestão municipal e descreveu a importância dessa ação da Prefeitura de Juruaia, através da Secretaria Municipal de Educação. “Desde o início da nossa gestão já investimos bastante no setor da educação. O kit escolar e uniformes estão entre nossos compromissos com a educação. Possuir o uniforme escolar faz toda a diferença, tanto para as instituições de ensino, identificando os alunos e traz economia às famílias, que muitas vezes não têm condições de adquirir um kit de uniforme escolar”, acrescentou Celsinho.

Fonte:

Deixe seu comentário