Portal da Cidade Guaxupé

Caravana

Por causa da pandemia, Coca-Cola não divulga itinerário da Caravana de Natal

Tradicional Caravana de Natal da marca de refrigerante deve passar por Ribeirão Preto (SP) e outras 14 cidades, incluindo municípios do Sul de Minas.

Publicado em 01/12/2020 às 05:18
Atualizado em

No ano passado, Caravana de Natal levou centenas de pessoas às ruas de Guaxupé. Neste ano, não houve confirmação do itinerário e quais cidades receberão os caminhões. (Foto: Carol Negrão)

A Coca-Cola vai manter a tradicional Caravana do Natal em 2020. No entanto, devido à pandemia, os locais e trajetos da caravana não serão divulgados para evitar aglomerações. A informação foi confirmada nesta terça-feira (1°) pelo Portal da Cidade Guaxupé, junto à Coca-Cola Andina, empresa responsável pela caravana nas cidades da região de Ribeirão Preto e Sul de Minas. Por isso, ainda não há a confirmação se os caminhões iluminados passarão por Guaxupé neste ano.

"Já a partir do dia 7 de dezembro, os caminhões iluminados e musicais começarão a ganhar as ruas das cidades da região de Ribeirão Preto e sul de Minas Gerais, em uma frota de um trio elétrico e três caminhões, que terão o diferencial de promover uma experiência não nas ruas, mas dentro das casas das pessoas", informou a empresa, através de nota.

"Os trajetos priorizarão bairros residenciais, de onde o público poderá contemplar as Caravanas das janelas de suas casas. O som terá destaque esse ano: as músicas e mensagens poderão ser ouvidas à distância, garantindo a experiência e, ao mesmo tempo, a preservação da saúde", garante a fabricante de bebidas, através da assessoria. 

Quem usar o filtro digital disponível no Instagram da Coca-Cola com a hashtag "#JuntosComoNunca", poderá ter seus vídeos e fotos reproduzidos nos telões dos caminhões físicos.

No ano passado, a Caravana de Natal passou por Guaxupé no dia 5 de dezembro. Em 2019, 20 cidades receberam a caravana.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário