Portal da Cidade Guaxupé

Inauguração

Polícia Civil inaugura Posto de Identificação em Monte Santo de Minas

Moradores, que antes tinham que se deslocar a São Sebastião do Paraíso, agora podem tirar o documento na própria cidade.

Publicado em 17/11/2020 às 07:44

A população de Monte Santo de Minas, Sul do estado, já pode obter a carteira de identidade no próprio município. Na segunda-feira (16), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) inaugurou o Posto de Identificação na cidade. A iniciativa tem o objetivo de atender o cidadão de forma rápida, eficiente e cômoda.

A instalação da unidade contou com a parceria da Prefeitura de Monte Santo de Minas. Segundo a delegada Ariadya Tavares, até então, os moradores se deslocavam a São Sebastião do Paraíso, distante 36 quilômetros. “Essa era uma demanda da população e nos mobilizamos para supri-la. Soma-se, assim, mais um serviço público prestado pela Polícia Civil na cidade”, ressalta.

Os atendimentos já começaram. Quem precisa emitir o documento deve se dirigir ao Posto de Identificação, às terças-feiras, das 12h às 16h, e às sextas-feiras, das 7h às 11h e das 12h às 16h. A unidade funciona na Rua Dr. Pedro Paulino da Costa, 333 – Centro. Os contatos para informações são: e-mail montesantodeminas@policiacivil.mg.gov.br e telefone (35) 3591-1200.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário