Portal da Cidade Guaxupé

Em Juruaia

PMs participam de festa de aniversário de menino que tem o sonho de ser policial

A festa aconteceu em uma escola de educação infantil da cidade de Juruaia. Miguel tem 6 anos e sonha em ser policial.

Publicado em 23/09/2019 às 21:57

Policiais Militares foram "presente" em festa de garoto que sonha em ser PM. (Foto: Prefeitura Juruaia)

A polícia militar de Juruaia foi chamada em uma escola para uma ocasião diferente. Os Cabo Marcos e Sargento Vilanova deslocaram até a Escola Municipal de Educação Infantil Dona Otília, para comemorar o aniversário do pequeno Miguel, de 6 anos. A participação dos militares foi um presente surpresa da mãe do menino.

Como Miguel sonha em ser policial, a presença dos militares no seu aniversário foi muito comemorada não só por ele, como pelas outras crianças que rodearam o Sargento Vila e o Cabo Marcos, demonstrando muito carinho.

Sargento Vila disse que não é a primeira vez que participa de uma comemoração infantil, e que adora trabalhar com crianças. “Há três anos eu faço isso. Primeiro começou com os Garotos para a Paz. Depois criei um projeto social com adolescentes ‘Jovens construindo futuro melhor’. Este ano eu faço atividades na escola Nair Gaspar de Resende voltadas ao combate às drogas, a violência e ao bullying na escola. Eles têm intimidade comigo, tenho grande estima e contato com muitos adolescentes e crianças. Este é o mundo que eu gosto de viver. A polícia militar não deve ser mais reconhecida pelas grandes prisões e atuações em trânsito ou em eventos. Somos parte da sociedade e queremos ser reconhecidos assim. Tenho filhos e eles se orgulham do trabalho que eu presto para a garotada”


Fonte:

Deixe seu comentário