Portal da Cidade Guaxupé

eM gUARANÉSIA

Mulher se nega a ir ao Pronto Socorro e morre em casa com covid-19

Caso aconteceu nesta quinta-feira (25), em Santa Cruz da Prata, distrito de Guaranésia.

Publicado em 25/03/2021 às 07:41

Mulher teria negado ir ao médico e morreu de covid-19 em casa. (Foto: Reprodução/ TV Sul)

Uma mulher de 54 anos é a 13ª vítima da covid-19 em Guaranésia. A mulher morreu nesta quinta-feira (25) na casa onde mora, no distrito de Santa Cruz da Prata. Apesar de estar com falta de ar a paciente não buscou atendimento médico, segundo informações do secretário municipal de Saúde de Guaranésia, Luís Eduardo Souza Flamini.

"Ela passou no pronto-socorro no dia 22 de março e foi para casa. Hoje recebemos a notícia de que ela faleceu em casa. Segundo os familiares, ela teve muita falta de ar durante o dia inteiro ontem, mas não quis ir para o médico", explicou o secretário ao Portal da Cidade Guaxupé.

Guaranésia confirmou da data de hoje oito novos casos da doença. A cidade tem um total de 863 casos, sendo 756 recuperados, um paciente em leito UTI, 5 pacientes em leitos de enfermaria e 13 óbitos confirmados.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp e no Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando nestes links: Whatsapp/ Telegram.👈

 

Fonte:

Deixe seu comentário