Portal da Cidade Guaxupé

de Muzambinho

Lenice, esposa de Milton Neves, morre após luta contra o câncer

Lenice Chame Magnoni Neves faleceu na manhã de ontem (30) em São Paulo.

Publicado em 30/08/2020 às 22:45
Atualizado em

Lenice e Milton ficaram casados por 42 anos. (Foto: Blog do Milton Neves/UOL)

Faleceu na manhã de ontem (30), em São Paulo, a muzambinhense Lenice Chame Magnoni Neves, aos 65 anos. Lenice era esposa do jornalista Milton Neves e morreu em decorrência de um câncer no pâncreas. Ela estava internada no Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or- São Luiz. 

Lenice era filha de Hélio Magnoni e de Nadi Chame Magnoni. Era formada em Odontologia pela PUC- Campinas. Lenice e Milton se conheceram na juventude em Muzambinho. Foram dez anos de namoro e 42 de casamento.

Lenice ainda deixa os filhos Fábio, Rafael e Netto e as netas Giulia e Maria Beatriz.

O apresentador e comentarista esportivo falou sobre a morte da esposa na página do Terceiro Tempo.

“Com imensa tristeza comunico aos assinantes do UOL que não comentarei a rodada deste domingo em razão do falecimento de Lenice Chame Magnoni Neves, minha querida esposa. Foram 10 anos de namoro e 42 de casamento, três filhos (Rafael, Fábio e Netto) e duas netas (Giulia e Maria Beatriz), com ela cuidando sozinha dos meninos enquanto eu mais trabalhava na vida. Hoje, depois de tantas realizações, foi-se o pilar da família” lamentou Milton Neves.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈


Fonte:

Deixe seu comentário