Portal da Cidade Guaxupé

Covid

Juruaia confirma 1º caso de Covid-19

Informação foi publicada nas redes sociais da prefeitura da cidade, na noite dessa segunda-feira (23).

Publicado em 22/06/2020 às 23:53
Atualizado em

Juruaia confirmou o primeiro caso de Covid-19 (Foto: Arquivo/Portal da Cidade Guaxupé)

A Prefeitura de Juruaia confirmou, na noite de ontem (23), o primeiro caso de novo Coronavírus na cidade. O anúncio foi feito através de vídeo publicado nas redes sociais da prefeitura e contou com a presença de autoridades de saúde.

Segundo o médico Paulo Piza, o município registrou 67 casos suspeitos de síndrome gripal desde o início da pandemia. “10 continuam doentes e mais um paciente em estado grave que foi confirmado para Coronavírus, mas que se encontra em regime domiciliar, de alta médica”, afirmou o médico no vídeo. 

A enfermeira Rita de Cássia alertou para as medidas de distanciamento social e de uso da máscara. “ Nós temos visto um aumento do número de casos confirmados na região. E diante disso, apesar de ser esperado, a gente lamenta a primeira confirmação de caso em Juruaia.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈


Fonte:

Deixe seu comentário