Portal da Cidade Guaxupé

Geada

Institutos alertam para geada em Guaxupé e região nesta terça-feira (26)

Segundo Inmet e Inpe há possibilidade de geada nos dois próximos dias causada por onda de frio.

Publicado em 25/05/2020 às 08:34

Guaxupé tem previsão de geada para esta terça e quarta-feira. (Foto: Tempo Agora)

Após a chuva do fim de semana causada por uma massa de ar polar que se aproxima do Sul de Minas, as temperaturas devem cair de vez nesta terça (26) e quarta-feira (27). O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) e o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) emitiram alerta de perigo para a queda de temperatura em todo o Sul de Minas e Triângulo Mineiro.

Em Guaxupé, a previsão é de 7°C de mínima e 21°C de máxima nesta terça-feira (26). Na quarta-feira (27) a temperatura cai ainda mais e a previsão de geada permanece: 4°C de mínima e máxima de 23°C. A previsão é do Instituto Nacional de Pesquisas espaciais.

Previsão do tempo aponta possibilidade de geada em Guaxupé nesta terça-feira (26). (FOTO: Reprodução INPE)

A previsão de geada é válida para Guaxupé, Muzambinho, Juruaia, Monte Belo, Cabo Verde, Nova Resende, São Pedro da União, Arceburgo, Guaranésia e Monte Santo de Minas.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈 

Fonte:

Deixe seu comentário