Portal da Cidade Guaxupé

ao vivo

I Fórum Técnico Café e Clima é promovido pela Cooxupé

Cooperativa reúne especialistas para explicar e debater a relação entre as variações climáticas e seus impactos na cafeicultura regional.

Publicado em 20/08/2019 às 07:44

(Foto: Taila Soares)

A Cooperativa Regional de Cafeicultores em Guaxupé – Cooxupé, realiza hoje, no auditório da própria entidade, o I Fórum Técnico Café e Clima, dirigido para profissionais em agronomia, técnicos agrícolas e pesquisadores da área.

Confira a transmissão ao vivo:


O evento, inédito na região, vai ao encontro dos valores que definem as linhas mestras de atuação da Cooxupé junto a seus cooperados: confiança, trabalho e cooperação. 

Estes valores serão traduzidos de forma prática e atual pelos palestrantes do evento que abordarão a interferência das variações climáticas nas safras de café em 2019 e 2020. 

Por isso, o I Fórum Técnico Café e Clima será dedicado à promoção da transparência das informações ambientais e climatológicas, na troca de experiências vividas em campo e, principalmente, no compartilhar de conhecimentos tão relevantes para toda a cadeia de produção e pesquisa ligada à cafeicultura. 


Fonte:

Deixe seu comentário