Portal da Cidade Guaxupé

Dia da Mulher

Guaranesiana receberá homenagem da Ordem dos Cavaleiros da Inconfidência

Cacilda Ribeiro será uma das homenageadas com a Medalha em 2020. Entre os nomes que serão homenageados, está o de Dona Dalva, fundadora da Forno de Minas.

Publicado em 03/03/2020 às 08:08

Cacilda Ribeiro, de Guaranésia, será uma das homenageadas no Dia da Mulher. (Foto: Reprodução/Facebook)

A guaranesiana Cacilda Ribeiro será uma das homenageadas da Ordem dos Cavaleiros da Inconfidência Mineira pelo Dia da Mulher.

Na ocasião, Cacilda receberá o Colar da Mulher Inconfidente Mineira, que tem como objetivo reconhecer o trabalho de personalidades femininas mineiras que se destacam com serviços relevantes em benefício da história, cultura e meio ambiente. As agraciadas com a medalha são escolhidas depois de consulta da OCIM a seus Comendadores, Comandantes e responsáveis administrativos das autarquias, repartições, Comandos Militares e Forças Auxiliares, em conjunto a Comissão de Concessão de Títulos.

O evento acontecerá no dia 07 de março, às 19h, no Auditório Presidente Juscelino Kubitscheck (Cidade Administrativa), em Belo Horizonte.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈 

Fonte:

Deixe seu comentário