Portal da Cidade Guaxupé

12 casos

Guaranésia confirma 2ª morte por Coronavírus

Município também confirmou novos casos da doença na tarde desta quinta-feira (25).

Publicado em 25/06/2020 às 03:50
Atualizado em

Guaranésia registrou a 2ª morte por COVID-19. (Foto: Divulgação)

(Atualização 16h21)

A Prefeitura de Guaranésia confirmou, na tarde desta quinta-feira (25) o 2° óbito causado pelo novo Coronavírus na cidade. Trata-se de um homem, de 61 anos, que faleceu na madrugada de terça-feira (23), na Santa Casa de Guaranésia. O paciente deu entrada no Pronto Socorro e horas depois veio à óbito.

Além de mais uma morte, Guaranésia confirmou mais três casos de Covid-19. Agora o município totaliza 12 casos da doença: dois óbitos, sete pacientes em isolamento domiciliar, 02 pacientes internados e uma pessoa recuperada.

"Foram notificados mais nove novos casos suspeitos de contaminação pelo Novo Coronavírus, todos em isolamento domiciliar e que serão testados oportunamente. E também foram descartados quatro casos suspeitos por resultado negativo", informou a nota da Prefeitura.

Nesta semana, o prefeito Laércio Cintra Nogueira editou novo decreto municipal alterando o horário de funcionamento do comércio.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário