Portal da Cidade Guaxupé

EM jURUAIA

Feira Livre de Juruaia retorna neste sábado (17)

Feira ficou três semanas suspensa por causa da imposição da onda roxa pelo governo do estado de Minas Gerais.

Publicado em 14/04/2021 às 00:56

(Foto: arquivo/ Divulgação)

Neste sábado (17), a partir das 07h, a Feira Livre de Juruaia retorna as atividades no Centro de Atendimento ao Turista (CAT). A Feira Livre ficou parada por três semanas durante o período em que vigorou a Onda Roxa na região. Barracas de hortifruti, artesanatos, comidas, bebidas produzidos em Juruaia e região, oferecem produtos de qualidade aos clientes.

Devido à pandemia do novo Coronavírus, os freqüentadores e feirantes devem seguir os protocolos sanitários estabelecidos no Decreto Municipal n°1.334: uso obrigatório de máscara, distanciamento de segurança e uso de álcool em gel. A Prefeitura de Juruaia, por meio da Secretaria de Saúde vai disponibilizar álcool em gel para os frequentadores. Agentes de saúde também estarão no local orientando sobre as normas sanitárias.

A Feira Livre de Juruaia começou em 2019 e é realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico de Juruaia - SEDE, com o apoio da Emater- MG.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp e no Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando nestes links: Whatsapp/ Telegram.👈

Fonte:

Deixe seu comentário