Portal da Cidade Guaxupé

Decreto

Decreto restringe horário do funcionamento do comércio em Muzambinho

Decreto n° 2.407, foi publicado hoje (19) também prevê que bares e restaurantes devem funcionar com 50% da capacidade.

Publicado em 19/08/2020 às 04:47
Atualizado em

Muzambinho tem novo decreto que altera horário de funcionamento do comércio. (Foto: Arquivo/Portal da Cidade Guaxupé)

A Prefeitura de Muzambinho publicou hoje (19) novo decreto municipal que altera artigos do decreto n° 2.395, de abril. Na nova regulamentação, está prevista restrição de horário de funcionamento do comércio.

Segundo o Decreto, enquanto não houver parâmetro nacional e ações coordenadas do governo federal, estadual e municipal, “fica estendido às demais atividades, a autorização para funcionamento, com as mesmas regras e limitações conferidas às atividades essenciais, com horário limitado das 08h às 18h, de segunda a sábado, aplicando a todos”.

Restaurantes e bares 

O decreto também regulamenta o protocolo de atendimento de bares e restaurantes, que deverão funcionar com até 50% do limite de ocupação, com distanciamento de dois metros entre clientes e mesas, além do uso de máscaras por clientes e funcionários dos estabelecimentos, e uso de luvas para manipulação de alimentos.

Restaurantes, lanchonetes e afins terão horário de funcionamento das 08h às 21h de segunda-feira a sábado, mantendo-se atendimento tipo “delivery” após este horário.

Casos Covid 

Muzambinho tem 31 casos confirmados de Covid-19 no total- 26 casos já receberam alta médica. A cidade tem um óbito registrado por causa da doença.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈


Fonte:

Deixe seu comentário