Portal da Cidade Guaxupé

Interdição

Corpo de Bombeiros interdita casas em Muzambinho por risco de deslizamento

Duas casa foram interditadas no bairro Barra Funda devido ao risco iminente de queda dos imóveis em uma encosta.

Postado em 11/02/2020 às 22:13 |

Duas casas foram interditadas da rua Cezário Alvim, no bairro Barra Funda, em Muzambinho, na tarde desta terça-feira (11). A interdição foi realizada após inspeção do Corpo de Bombeiros no local, atendendo a solicitação da Defesa Civil do Município. As residência correm risco de queda em uma encosta de sete metros de altura. 

A Defesa Civil de Muzambinho, juntamente com o engenheiro civil do município, já havia estado no local e recomendado a interdição das casas, ação esta que foi endossada por ocasião da vistoria do Corpo de Bombeiros. As famílias foram alocadas em casas de parentes e permanecem desabrigadas até que o problema da encosta seja sanado e o risco de deslizamento seja eliminado.

Outras duas residências no mesmo bairro, na Rua Cezário Coimbra e Fábio Oliveira Coimbra, também tiveram danos menores, foram vistoriadas, contudo não houve necessidade de interdição. As residências que foram interditadas pelo Corpo de Bombeiros, ficam temporariamente dessa forma, até que o risco de deslizamento seja eliminado.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário