Portal da Cidade Guaxupé

Covid

Após contato com positivo, prefeito de São Pedro está em isolamento domiciliar

Prefeito Custódio informou que está em quarentena por orientação médica. Político e a esposa teve contato com o primeiro caso de Covid-19.

Publicado em 30/06/2020 às 23:52
Atualizado em

Prefeito de São Pedro da União está em isolamento domiciliar depois de ter contato com caso positivo de Covid-19 na cidade. (Foto: Reprodução/Facebook)

O Prefeito de São Pedro da União, Custódio Garcia, informou na manhã desta quarta-feira (1°) que ele e a esposa estão em isolamento domiciliar por orientação médica. O prefeito teve contato com um rapaz, que foi o 1° caso confirmado de Covid-19 em São Pedro da União na noite de ontem (30).

Segundo o prefeito, o jovem que testou positivo faz parte da família da esposa de Custódio. O rapaz trabalha como mecânico de máquinas autônomo, e possui clientes em outras cidades da região e no Estado de São Paulo. 

“ No sábado passado tivemos um rápido contato com ele e por isso, para trazer segurança para os meus colegas de trabalho, e para a segurança da população de São Pedro, resolvemos, a pedido médico que eu fique de quarentena junto com a minha esposa até que passe esse período”, disse o político no vídeo que foi publicado nas redes sociais no fim da manhã de hoje (1°). 

O prefeito ainda pediu para população seguir as recomendações médicas de evitar aglomerações, e usar máscaras.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈


Fonte:

Deixe seu comentário