Portal da Cidade Guaxupé

Edital de Convocação

COOPEG convoca associados para Assembleia Geral Ordinária

AGO acontecerá pela internet no dia 27 de março. Entre as pautas debatidas estão a eleição do Conselho Fiscal, e prestação de contas de 2020.

Publicado em 17/03/2021 às 04:47
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade Guaxupé)

A Presidente da COOPEG, Beatriz Ribeiro do Valle Antonelli convoca os associados para se reunirem em ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DIGITAL, pela plataforma Zoom, a realizar-se no dia 27 de março de 2021, às 09h. O link da Assembleia será enviado na véspera, dia 26 de março pelo e-mail particular de cada associado.

Na ocasião será apresentada prestação de contas, relatório da gestão; balanço do exercício 2020; demonstrativo das sobras apuradas ou das perdas decorrentes da insuficiência das contribuições para cobertura das despesas da sociedade e o parecer do Conselho Fiscal; destinação das sobras apuradas para cobertura das despesas da sociedade e investimentos COVID, deduzindo- se as parcelas para os Fundos Obrigatórios; Eleição dos membros do Conselho Fiscal para gestão de 31/03/2021 a 30/03/2022; A fixação do valor dos repasses, gratificações e cédula de presença dos membros do Conselho de Administração, do Conselho Fiscal e do Conselho Pedagógico; Assuntos gerais de interesse da Cooperativa.

Veja abaixo o edital de convocação na íntegra (clique para ampliar)


Fonte:

Deixe seu comentário