Portal da Cidade Guaxupé

sESSÃO

Vereadores votam Plano Diretor e gratuidade em transporte nesta segunda-feira

Leis que fazem parte do pacote de alteração do Plano Diretor serão votadas em segundo turno. Vereadores sugeriram 25 emendas ao pacote de leis.

Publicado em 18/11/2019 às 05:00
Atualizado em

(Foto: Carol Negrão)

Os vereadores de Guaxupé votarão em mais um turno os pacotes de leis do Plano Diretor: Plano Diretor, Plano de Mobilidade Urbana, Perímetro Urbano, Parcelamento do Solo, Uso e ocupação do Solo, Sistema Viário e Código de Posturas. Os projetos foram aprovados em primeiro turno e duas audiências públicas foram promovidas pela câmara recentemente.

Além do pacote de projetos, os vereadores devem votar em segundo turno os projetos de lei que fazem concessão de contribuições, que autoriza leilão de imóvel da EMURB. Os vereadores também devem apreciar Projeto de Lei substitutivo sobre a instalação de sistema de segurança em agências bancárias em Guaxupé. 

O projeto de lei de autoria dos vereadores Paulinho Beltrão e Francisco Timóteo, que concede transporte público gratuito à acompanhantes de deficientes e que define quais os tipos de deficiência que dão direito à gratuidade, também será votado na sessão. 

A sessão acontece nesta segunda-feira (17), às 19h

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈 


Fonte:

Deixe seu comentário