Portal da Cidade Guaxupé

Reivindicações

Vereadores e secretários recebem reivindicações de moradores do Bom Jardim

Redutores de velocidade, que começaram a ser instalados nesta quinta-feira (11) foram alguns dos pontos levados aos gestores.

Publicado em 11/02/2021 às 01:52

(Foto: Câmara Municipal)

(Foto: Câmara Municipal)

Na noite da última terça-feira, 09 de fevereiro, os vereadores Maria José Cyrino Marcelino e Wilson Ruiz de Oliveira agendaram uma reunião entre os moradores do bairro Bom Jardim e representantes do poder executivo. Os munícipes reivindicaram melhorias urgentes no local.

A reunião contou com a presença do Secretário de Segurança Pública Major Marcio Teófilo, da Secretária de Desenvolvimento Social Renata Fernandes, do comandante da Guarda Municipal Mauro Edson, além dos vereadores Marco Sarrassini, Ademir Justino e o Presidente da Câmara Donizetti Luciano dos Santos.

Os moradores pediram maior atenção para a segurança do lugar, além da instalação de redutores de velocidade em alguns pontos e melhorias na iluminação pública.

A importância da comunidade se unir e trazer até o poder público as necessidades dos bairros de forma organizada foi salientada a todo momento na reunião, tanto pelos representantes do executivo quanto pelos vereadores.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp e no Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando nestes links: Whatsapp/ Telegram.👈

Fonte:

Deixe seu comentário