Portal da Cidade Guaxupé

Aprovação

Vereadores aprovam regulamentação de Mototaxistas e motoristas de aplicativos

Profissionais do ramo aguardavam há mais de um ano pela aprovação dos projetos que regulamentam as atividades em Guaxupé.

Publicado em 02/02/2021 às 03:03

(Foto: Divulgação)

Na sessão extraordinária dessa segunda-feira (1º), os vereadores de Guaxupé aprovaram dois projetos de lei do executivo, que regulamentam os serviços de motoristas por aplicativo e mototaxistas. Os projetos, que tiveram sua primeira votação no fim do ano passado, receberam emendas de três parlamentares, que precisaram passar pela avaliação das comissões.

Todas as emendas foram propostas com base em conversas tidas com os profissionais e pontos levantados durante a audiência pública sobre o tema, realizada em dezembro do último ano. As alterações foram apresentadas pelos vereadores Danilo Martins de Oliveira, Donizetti Luciano dos Santos e Maria José Cyrino Marcelino.

Os profissionais estiveram presentes para acompanhar a sessão, respeitando todas as regras de distanciamento. Com a aprovação dos projetos de leis, as matérias seguem agora para a sanção do Poder Executivo. Após isso, as categorias passam a ter obrigações junto ao município, auxiliando na economia da cidade.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp e no Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando nestes links: Whatsapp/ Telegram.👈

Fonte:

Deixe seu comentário