Portal da Cidade Guaxupé

Pré-candidato

Tadeu lança pré-candidatura a prefeito, ao lado de Toninho da madeireira

Tadeu da Saúde aparece como nova opção na disputa do poder executivo.

Publicado em 03/08/2020 às 07:03
Atualizado em

Tadeu da Saúde lançou pré-candidatura como prefeito para eleição 2020 (Foto: Divulgação)

Toninho da madeireira é pré-candidato a vice-prefeito. (Foto: Divulgação)

Na tarde desta segunda-feira (03) o presidente do PSB e ex-secretário de saúde João Tadeu Silva, o Tadeu da Saúde, declarou sua pré-candidatura a prefeito de Guaxupé.

A notícia foi dada pelo próprio pré-candidato, ao lado de Antônio Sérgio de Azevedo, Toninho da madeireira, que se declarou pré-candidato a vice. Toninho é empresário na cidade de Guaxupé (proprietário da Madeireira Rondônia).

“Temos muita fé na nossa pré-candidatura, e esperamos que nossos nomes sejam bem aceitos pelo povo. Nossa ideia é trabalhar com foco principal na saúde e na geração de emprego. Hoje essas duas questões estão bastante críticas, e temos experiência e ao mesmo tempo vigor e boas ideias para enfrentá-las. É hora de pensarmos mais nas pessoas”, disse Tadeu.

“Queremos propor um crescimento sustentável para Guaxupé. Com boas empresas, indústrias, mais trabalho e renda. Guaxupé infelizmente está ficando atrasada em relação à nossa região, e temos que mudar isso”, completou Toninho da madeireira.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈


Fonte:

Deixe seu comentário