Portal da Cidade Guaxupé

Eleição

Solidariedade confirma Jorginho e Prof. Elis como candidatos à prefeito e vice

Candidatura ainda terá o apoio do PMN, PSL e PROS, que realizaram convenção nesta segunda-feira (07).

Publicado em 07/09/2020 às 21:38

Jorginho (de camisa azul escura) e Prof.Eisângela ( de camisa verde) foram confirmados como candidatos à prefeito e vice durante convenção nesta segunda-feira (07). (Foto: Reprodução/Facebook)

O vereador Jorge Batista Bento (SD) e a professora Elisângela (SD) devem ser os candidatos à prefeito e vice-prefeita na eleição majoritária do dia 15 de novembro. A candidatura foi confirmada em convenção do Solidariedade, que deve fazer coligação “Guaxupé de Cara Nova” com o PMN, Pros e PSL. Os nomes foram confirmados durante convenções dos partidos nesta segunda-feira (07), com transmissão pela internet.

“Foi escolhido meu nome e como vice, valorizando a figura feminina e a figura da juventude, valorizando inteligência, integridade, caráter e força da mulher; valorizando a bandeira da educação, que é muito importante na política; a Professora “Elis” como a nossa candidata à vice-prefeita”, disse Jorginho durante a convenção para explicar a escolha de Elisângela como candidata à vice da chapa.

Elisângela Vieira é professora da disciplina de Física com 20 anos de carreira e atua na Escola Estadual Dr. Benedito Leite Ribeiro (Ginásio).

“Estou acostumada com sala de aula e no ano passado participei de uma política na escola, em que a gente concorreu à direção da escola e nossa chapa foi vencedora. E agora com o convite do Jorginho vim tentar para fazer diferente. E o que me fez aceitar essa situação foi exatamente depois que entrei na vice-direção dessa escola. No Ginásio, 20 de escola sempre tive muito contato com alunos e ser exatamente o que eles passavam”, disse candidata à vice.

As convenções partidárias devem acontecer até o dia 16 de setembro.


Fonte:

Deixe seu comentário