Portal da Cidade Guaxupé

Cancelamento

Sessão extraordinária da Câmara é cancelada

Segundo nota do poder legislativo, a sessão, que aconteceria nesta segunda-feira (28) foi cancelada para evitar aglomeração.

Publicado em 28/12/2020 às 05:35

(Foto: Arquivo/Portal da Cidade Guaxupé)

A Câmara Municipal de Guaxupé cancelou na tarde desta segunda-feira (28) a 4ª Sessão Extraordinária da casa, que aconteceria na noite de hoje. Segundo a nota oficial, a decisão foi tomada para evitar aglomeração, por causa dos projetos em pauta.

“ A Câmara de Guaxupé informa que a 4ª Sessão Legislativa Extraordinária, marcada para 28 de dezembro de 2020, está cancelada em virtude dos projetos em pauta serem de interesse das categorias de trabalho envolvidas (moto táxi e motoristas particulares).

Uma vez que a quantidade de lugares disponíveis no plenário já havia sido reduzida devido à pandemia, agora a casa se encontra em período de reforma, impossibilitando totalmente a presença de público.

 Por isso, pensando no direito e na importância da participação popular na apreciação dos projetos, todos eles serão pautados em 2021.”

Além dos projetos que tratam da regulamentação do serviço de moto táxi e motoristas de aplicativo, a pauta da sessão de hoje também trazia o projeto de que revoga a doação de um terreno para construção de Agência Modelo da Receita Federal em Guaxupé a e implantação da coleta seletiva na cidade.

Outro projeto em pauta, seria o que faria alteração no regimento interno da casa. A proposta prevê que a reeleição da mesa diretora da Câmara estaria proibida apenas para a mesma legislatura. Com o cancelamento da reunião, a proposta não deve ser votada neste ano.

A posse da nova legislatura acontece na próxima sexta-feira, 1º de janeiro.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário