Portal da Cidade Guaxupé

ELEIÇÕES 2020

PT oficializa candidatura de Dr. Éverton à Prefeitura de Guaxupé

Chapa majoritária do partido ainda tem como candidata à vice, Dilma Santana Honório.

Publicado em 14/09/2020 às 05:39

Dr. Éverton e Dilma Honório são os candidatos a prefeito e vice pelo PT em Guaxupé. (Foto: Divulgação)

Na tarde deste domingo (13), o Partido dos Trabalhadores (PT) realizou a convenção partidária, oficializando seus candidatos à prefeitura de Guaxupé, Éverton de Lima Oliveira e Dilma Santana Honório.

O partido lançou também as candidaturas ao Legislativo, sendo 18 candidatos ao cargo de vereador; destes, 7 são mulheres e 11 homens. Além disso, a sigla não firmou coligações com outros partidos.

Durante o evento, Dr. Éverton, afirmou que vai apresentar um programa de “renovação” para Guaxupé, com um futuro melhor e que pretende fazer uma gestão participativa e voltada para o bem-estar social, um programa capaz de fazer a cidade avançar de verdade, construindo um projeto que vai de encontro com as reais necessidades de todos. Ainda, ele afirmou que “Guaxupé tem um potencial para oferecer para a população uma vida mais justa”.

Perfil do candidato

Everton de Lima Oliveira, tem 46 anos, nasceu em Guaxupé e é médico formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), sua carreira sempre foi dedicada intensamente na luta pela igualdade e direito a saúde para todos. Sua paixão pela saúde pública teve início logo na universidade, com Residência Médica em Medicina Preventiva e Social, pós-graduado em Medicina da Família e Comunidade, em Homeopatia e em Administração Pública.

Seguindo o seu propósito de fazer a diferença na vida das pessoas, ele atuou como médico do Programa da Saúde da Família em diversas cidades no sul de Minas. Marcando a vida de inúmeras famílias por sua atuação humana na medicina, que vai além dos aspectos físicos e buscar ouvir cada paciente e suas necessidades psicossociais. Hoje, ele é médico perito previdenciário no INSS da cidade.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈



Fonte:

Deixe seu comentário