Portal da Cidade Guaxupé

reunião

Prefeitura apresenta plano de ação aos vereadores

O intuito da reunião foi levar ao conhecimento dos vereadores o cronograma de Obras e Serviços prestados pela Secretaria de Obras.

Publicado em 23/03/2023 às 10:59

(Foto: Divulgação)

Na última terça-feira (21), a Prefeitura de Guaxupé realizou uma reunião entre os vereadores e o secretário municipal de Obras de Guaxupé, Emmanuel Ribeiro do Valle e a Diretora da Divisão de Planejamento e Urbanismo, Denise Fátima Mariano dos Santos.

O intuito da reunião foi levar ao conhecimento dos vereadores o cronograma de Obras e Serviços prestados pela Secretaria, para que possam acompanhar o plano de ação, que tem como objetivo estruturar e executar reformas e obras no município nos próximos meses. O recapeamento das ruas também foi tema da reunião.

Estavam presentes os vereadores Evinho, Marcelo da Vigilância, Paulo Rogério, Marquinho Calçados, Didinho, Maria José Cyrino, Gustavo Vinícius, o Líder do Prefeito, Zettinho e o Presidente da Câmara, Danilo Martins. Além do Secretário de Governo, Renato Gouvêa, Secretário de Planejamento Abel Celestino e o Prefeito Dr. Heber.

Fonte:

Deixe seu comentário