Portal da Cidade Guaxupé

Debate

Portal da Cidade Guaxupé e Radio 87 Fm realizam 1º Debate Online de Prefeitos

Evento entrou para a história política da cidade como o primeiro debate transmitido pela internet e mediado por uma mulher.

Publicado em 20/10/2020 às 22:39
Atualizado em

Debate foi o primeiro evento político online de Guaxupé. (Foto: Portal da Cidade Guaxupé)

O Portal da Cidade Guaxupé, em parceria com a Rádio Comunitária 87 Fm de Guaxupé, promoveu na noite de ontem (20) o 1º Debate Online de Candidatos a Prefeito. Esta foi a primeira vez que o um debate político foi mediado por uma mulher, a jornalista Ana Carolina Negrão.

"Já trabalhei na produção de três debates eleitorais pela TV Sul e isso me deu bagagem para saber como conduzir o debate de ontem (20). Uma produção como esta só está pronta quando se diz 'boa noite' no encerramento da transmissão. O produto final não ficou como imagina, aliás me surpreendeu e ficou muito melhor do que imaginava. E isso também se deve ao trabalho da equipe técnica da Diio Produtora que possuem profissionais de qualidade e com conhecimento pra transmissão para a internet", avaliou a jornalista.

Participaram do debate os candidatos Jorginho (Solidariedade), Dr. Éverton (PT) e Dr.ª Salma (PDT).

Confira abaixo o debate na íntegra:

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário