Portal da Cidade Guaxupé

Política

Paulo Rogério é indicado líder do governo na Câmara Municipal

Prefeito Dr. Heber recebeu o vereador em seu gabinete para uma reunião

Publicado em 26/01/2021 às 07:12

Dr. Heber (esq.) indicou Paulo Rogério (PSC) como líder do prefeito na Câmara. (Foto: Prefeitura Guaxupé)

No início da tarde desta terça-feira (26) o prefeito Dr. Heber Quintella enviou um ofício ao presidente da Câmara Municipal de Guaxupé onde indicou o vereador Paulo Rogério (PSC) como líder do Governo naquela Casa de Leis. Paulo, que momento antes da indicação esteve reunido com o prefeito, será o elo entre os Poderes Legislativo e Executivo, defendendo, durante as reuniões ordinárias e extraordinárias, os interesses públicos através dos projetos encaminhados pelo prefeito à Câmara de Vereadores.

"Conheço de perto todos os projetos do Executivo, desde o mais simples até aqueles mais complexos. Por isso, aceitei com grande satisfação o convite do Dr. Heber para ser o líder do Governo na Câmara”, disse o vereador. 

O vereador anunciou que o Executivo já enviou para a Câmara projetos importantes como a recomposição salarial dos servidores públicos, bem como o projeto que trata sobre o auxílio de R$300,00 (trezentos reais) às pessoas desempregadas e que estão em situação de pobreza ou até mesmo extrema pobreza. Esses projetos, segundo Paulo Rogério, serão votados em sessão extraordinária convocada para esta quarta-feira (27). 

O Líder do Governo disse que será uma honra defender as matérias do prefeito na Câmara. Ressaltou a grande responsabilidade do cargo, mas está com os pés no chão para assumir com eficiência as atribuições a ele delegadas. "Após trabalhar por 08 anos ao lado de Jarbinhas e Dr. Heber, como assessor de comunicação da Prefeitura, agora vou conhecer o que é ser Líder do Executivo. Desempenharei a função com firmeza e segurança. É um cargo em que as vaidades e interesses políticos deverão ser deixados de lado para prevalecer os interesses públicos", ressaltou. 

O prefeito Dr. Heber destacou a independência dos Poderes Legislativo e Executivo e a importância da Câmara Municipal, que é a Casa do Povo. Disse que desde o início do seu Governo o respeito e o diálogo prevalecem entre os dois Poderes, tendo inclusive recebido os vereadores na semana passada para uma reunião em seu gabinete. 

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp e no Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando nestes links: Whatsapp/ Telegram.👈

Fonte:

Deixe seu comentário