Portal da Cidade Guaxupé

eleição 2020

Partido Liberal (PL), que apoiaria Tadeu, declara apoio à Jorginho

Com o apoio do PL, presidido por José Marcos de Oliveira, cinco partidos integram a coligação de Jorginho e Professora Elisângela

Publicado em 13/09/2020 às 22:11

Jorginho (esq.) recebeu apoio do PL, presidido por José Marcos (dir.) (Foto: Divulgação)

O Partido Liberal (PL), de Guaxupé, realizou a sua convenção Municipal neste final de semana, ocasião em que foram aprovadas as candidaturas de aproximadamente 15 pré-candidatos a vereador para disputar as cadeiras da Câmara Municipal de Guaxupé e também a coligação na chapa majoritária com o partido Solidariedade que já havia indicado os pré-candidatos Jorginho e Professora Elisângela Vieira para concorrerem à Prefeitura.

O Partido Liberal era uma forte base de sustentação da pré-candidatura de Tadeu da Saúde para a Prefeitura de Guaxupé, pelo PSB, mas que acabou não ocorrendo, devido a interferências das Executivas Estadual e Federal do partido, que optou apenas por lançar sua chapa de vereadores, sem coligar com nenhum outro partido para Prefeito.

Com a confirmação do Partido Liberal na coligação, o grupo de Jorginho e da Professora Elisângela passa a ser composta por cinco partidos (PSL, PMN, PROS, PL e SOLIDARIEDADE) somando mais de 60 candidatos a vereador.

“Sei que quase todos os pré-candidatos a Prefeito de Guaxupé convidaram o PL para compor coligação. Então fico muito feliz e lisonjeado com a escolha do Partido Liberal pela nossa candidatura. Já fui vereador e presidente do partido em Guaxupé, e tenho bons amigos na legenda, como o Zé Marcos, que hoje preside o partido. Espero muito que o Tadeu também venha conosco, pois temos muito a somar em favor de Guaxupé, inclusive as propostas dos Planos de Governo de ambos”, comentou Jorginho.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈


Fonte:

Deixe seu comentário