Portal da Cidade Guaxupé

Eleição 2020

MDB confirma Zeitune como candidato à prefeito pela legenda; Barreto será o vice

Nome do ex-prefeito e ex-deputado foi confirmado durante convenção partidária na manhã do último sábado (12).

Publicado em 13/09/2020 às 21:35

Zeitune (esq.) foi confirmado como candidato à prefeito de Guaxupé durante convenção do MDB. Barreto (dir.) será o candidato à vice da chapa. (Foto: Revista Mídia)

Na manhã do último sábado (12), o partido do Movimento Democrata Brasileiro (MDB) realizou a convenção partidária e lançou o empresário Antônio Felipe Zeitune como candidato a prefeito de Guaxupé. Além disso, a sigla também confirmou candidaturas ao Legislativo. 

Na ocasião, foi lançada a candidatura de Antonio Felipe Zeitune como prefeito da cidade e do vice, Marco Antônio de Araújo, o Barreto.

Conhecido como Zeitune, o representante do partido do Movimento Democrata Brasileiro é empresário, foi prefeito em Guaxupé em um mandato há 30 anos e também deputado estadual pelo estado de Minas Gerais por um mandato. 

A reunião do MDB ocorreu presencialmente na sede do partido. De acordo com assessoria de imprensa do partido, dezenas de pessoas se reuniram na convenção, todos respeitaram o uso de máscara e o distanciamento social decretado pelo Governo de Minas Gerais e pela Comissão de Combate ao covid-19 em Guaxupé, a organização do evento disponibilizou também brigadistas que aferiram a temperatura e orientaram todos os participantes a estarem em conformidade com as normativas de combate ao novo Coronavírus. 

O MDB vai contar com 20 candidatos ao cargo de vereador; destes, seis são mulheres e 14 homens.

As eleições deste ano acontecem no dia 15 de novembro.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário