Portal da Cidade Guaxupé

ELEIÇÃO 2020

Jorginho é primeiro a registrar candidatura à prefeito em Guaxupé

Prazo para registro de candidaturas de prefeitos, vices e vereadores encerra-se no próximo sábado (26).

Publicado em 22/09/2020 às 08:07
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade)

Nesta terça-feira (22), a chapa majoritária da Coligação ‘Guaxupé de Cara Nova’, composta pelos partidos Solidariedade, PSL, PL, PMN e PROS, que tem como candidatos a prefeito e vice, o advogado e vereador Jorge Batista Bento da Paz, o Jorginho, e a professora Elisângela Cristina Vieira, foi a primeira a registrar, de forma oficial, as candidaturas à prefeitura de Guaxupé, perante a Justiça Eleitoral, via sistema Candex.

Os candidatos apresentaram junto aos seus registros, todas as certidões judiciais exigidas pela legislação eleitoral, que certificaram não constar qualquer processo judicial ou condenação em face dos mesmos estando assim aptos a concorrerem ao pleito de 2020, conforme exigência da Lei da Ficha Limpa.

A coligação também registrou praticamente todas as candidaturas dos postulantes ao cargo de vereador, totalizando 63 registros.

A partir do dia 27, todos os candidatos já estão autorizados a realizar de forma oficial suas campanhas eleitorais, respeitado os protocolos sanitários, devido a pandemia por COVID-19.

A eleição acontece no dia 15 de novembro.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈


Fonte:

Deixe seu comentário