Portal da Cidade Guaxupé

Apoio

Empresário Betão Pasqua manifesta apoio à pré-candidatura de Tadeu e Toninho

Na ocasião, plano para atrair investimentos para a cidade foi discutido.

Publicado em 07/08/2020 às 03:56
Atualizado em

Tadeu da Saúde, Betão Pasqua e Toninho da Madeireira reuniram-se na tarde desta sexta-feira (07). (Foto: Carol Negrão)

Pré-candidatura de Tadeu e Toninho para a prefeitura de Guaxupé recebeu o apoio do empresário Betão Pasqua. (Foto: Carol Negrão)

Nesta sexta-feira (07) o empresário guaxupeano do setor eletromagnético Betão Pasqua (JFPasqua) esteve reunido com os pré-candidatos a prefeito, e vice, Tadeu da Saúde e Toninho de Madeireira (PSB).

Na ocasião, Betão se mostrou muito otimista com a pré-candidatura de Tadeu e Toninho.

“Temos muita esperança em uma mudança nos rumos da cidade em relação ao desenvolvimento e geração de emprego. Guaxupé precisa crescer de forma responsável, com oportunidades de emprego para nossos jovens e com capacitação profissional. Sempre vemos empresas se instalando em cidades como Poços de Caldas, Varginha e até centros menores, como Guaranésia e Juruaia. Guaxupé é uma cidade polo regional, bem localizada. O que falta é mesmo incentivo e portas abertas para os empresários participarem mais com ideias, projetos, e geração de emprego”, disse Betão que conhece empresários do mesmo setor que têm interesse em investir em Guaxupé. 

"Tenho muitos amigos que podem vir para Guaxupé. Vou ajudar na atração de emprego no meu ramo", afirmou o empresário que gera 650 empregos.

Já o pré-candidato à vice mostrou-se preocupado com os impactos sociais que o desemprego causa. “A pessoa sem renda, sem trabalho, vive uma vida muito difícil. Ninguém quer depender do governo, da prefeitura para até mesmo se alimentar, não ter condições de comprar remédio. É hora de ficarmos atentos ao futuro que queremos para Guaxupé", enfatizou o pré-candidato à vice, Toninho da Madeireira.

As eleições ocorrerão dia 15 de novembro desse ano, e a campanha política terá início em setembro.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário