Portal da Cidade Guaxupé

Eleições 2020

Dr. Heber continua internado

Segundo nota oficial da coligação "Gente que Ama Guaxupé", candidato do PSDB foi submetido á ressonância magnética.

Publicado em 05/11/2020 às 00:08

(Foto: Correio Sudoeste)

A Coligação "Gente que Ama Guaxupé" publicou na noite de ontem (04) a terceira nota oficial sobre o estado de saúde do candidato Dr. Heber. O político peessedebista continua internado e foi submetido à uma ressonância magnética que mostrou revascularização da área do cérebro afetada pela Isquemia cerebral. O médico pediatra sofreu um AVC Isquêmico na última segunda-feira (02).

Veja a nota oficial:

"NOTA OFICIAL #03

Hoje, quarta-feira 04 de novembro, o Dr. Heber passou muito bem o dia. A família recebeu no final da tarde o laudo de uma Ressonância Magnética que apontou um resultado bastante animador para todos. De acordo com o exame, a pequena área do cérebro afetada pela Isquemia já apresenta sinais de revascularização. Dr. Heber segue internado, na companhia de sua família, apresentando sinais de recuperação a todo instante.

A Coligação “Gente que ama Guaxupé” agradece as inúmeras manifestações de apoio, orações, carinho e respeito a figura do nosso candidato à prefeitura de Guaxupé.

Guaxupé, 04 de novembro, 22h05"

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário