Portal da Cidade Guaxupé

SECretariado

Dr. Heber apresenta equipe de governo

Poucas mudanças foram feitas nos cargos de primeiro escalão da prefeitura.

Publicado em 03/01/2021 às 23:53

(Foto: Prefeitura Guaxupé)

A nova equipe de governo se reuniu nesta segunda- feira (04) com o prefeito Dr. Heber e o vice-prefeito Rodrigo Borges. Conforme era esperado, a equipe praticamente se manteve a mesma daquela que estava durante a gestão do prefeito Jarbinhas.

A reunião foi aberta pelo prefeito Dr Heber que fez questão de dizer sobre a importância do trabalho em equipe, principalmente por esta que se mantém trabalhando há 08 anos. “Todos aqui são muito bem preparados. A grande maioria está na Prefeitura há oito anos o que garante uma estabilidade nessa transição de Governo. Conheço de perto a capacidade de cada um e tenho certeza que continuarão se dedicando à servir o povo de Guaxupé com muito respeito e amor por essa cidade”, disse.

Com uma experiência de 12 anos na Prefeitura de Guaxupé, Emmanuel Ribeiro do Valle retorna nesta gestão ocupando o cargo de secretário Municipal de Obras. Já Artur Gonçalves Filho que na gestão anterior ocupava o cargo de secretário de Governo passa a comandar a Secretaria de Desenvolvimento e Meio Ambiente. O advogado Renato Gouêea deixa a pasta do Desenvolvimento e assume a Secretaria de Controle Interno. 

  Veja como ficaram as Secretarias de Governo: 

-Artur Gonçalves Filho

Secretário Municipal de Desenvolvimento e Meio Ambiente

-Elaine Ricciardi Cerdeira

Secretária Municipal de Finanças

- Rafael Olinto

Secretário Municipal de Administração

- Emmanuel Ribeiro do Valle

Secretário Municipal de Obras

-Renato Gouvêa

Secretário Municipal de Controle Interno

-Daniela Bettelli

Secretária Municipal de Saúde

-Sandra Costa

Secretária Municipal de Educação

-Renata Fernandes

Secretária Municipal de Desenvolvimento Social

-Lisiane Durante

Procuradora Geral do Município

- Major Márcio Nunes

Secretário Municipal de Segurança

- Marcos Buled

Secretário Municipal de Cultura, Esportes e Turismo

- Rodrigo Borges (vice-prefeito)

Secretário Municipal de Governo

Na ocasião, os onze secretários que irão compor a equipe de governo conversaram sobre os rumos da nova administração e os principais projetos que nortearão a gestão como a construção do Pronto Socorro da Prefeitura, o auxílio de R$300,00 e a construção de casas populares. 

Dr. Heber fez questão de deixar claro a amizade que deve existir entre os secretários e reiterou que a administração deve ser voltada para os mais necessitados. “Devemos fazer da Prefeitura uma irmandade, uns ajudando os outros no que for necessário para que o resultado seja o que esperamos e queremos para o bem da população.”, finalizou. 

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp e no Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando nestes links: Whatsapp/ Telegram.👈

Fonte:

Deixe seu comentário