Portal da Cidade Guaxupé

ELEIÇÃO 2020

Dr. Éverton, pré-candidato à prefeito, apresenta pré-candidata a vice-prefeita

Convenção dos Partidos dos Trabalhadores acontece no próximo domingo (13), na sede da AMOG.

Publicado em 10/09/2020 às 22:37

Dr. Éverton apresentou Dilma Honório como pré-candidata a vice-prefeita. (Foto: Divulgação PT)

Dilma Santana Honório será a pré-candidata a vice-prefeita de Guaxupé pelo Partido dos Trabalhadores. A decisão foi tomada em conjunto com membros do partido e o pré-candidato à prefeitura, Dr. Éverton de Lima Oliveira.

A pré-candidata sempre esteve engajada em causas sociais e políticas em Guaxupé, sendo um exemplo de superação para muitos. Ela acredita no potencial de cada ser humano e na contribuição que cada um tem para a sociedade. “O desafio que me foi confiado me traz mais uma missão de vida, que encaro como um ato de bravura, na qual cada mulher que coloca seu nome à disposição para concorrer a um cargo público é uma desbravadora”, definiu Dilma.

Junto ao pré-candidato a prefeito, Dr. Éverton, a dupla apresentará um projeto pautado pela união e respeito à gestão pública e à diversidade, conectados com as necessidades impostas pela atual estrutura econômica e social da cidade, com inovação e a participação de toda a população. Está na hora de mudar, modernizar a administração pública e abrir espaço para o diálogo.

Dilma nasceu em 1970 em Ibiporã, interior do Paraná, mas foi em Guaxupé que, junto com seu companheiro, o professor Waldir, construiu sua família, criando seus dois filhos, Pedro Thiago e João Marcos. Ainda criança, começou a trabalhar na roça com seus irmãos. Já em Guaxupé trabalhou de babá, cabeleireira e, atualmente, está iniciando uma nova fase como terapeuta holística.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário