Portal da Cidade Guaxupé

Sabatina

Dr. Éverton e Dilma participam da Sabatina da Rádio Comunitária 87 Fm

Candidatos do PT à prefeitura de Guaxupé foram os segundos a participarem da Sabatina promovida em parceria com o Portal da Cidade Guaxupé

Publicado em 02/11/2020 às 23:49

Dr. Éverton e Dilma Santana foram os entrevistados da Sabatina do último sábado (31) (Foto: Carol Negrão)

Dr. Éverton e Dilma Santana foram os entrevistados da Sabatina do último sábado (31) (Foto: Lucas Bachião)

Aconteceu no último sábado (31) a segunda Sabatina com candidatos á prefeito promovida pela Rádio Comunitária 87 Fm de Guaxupé em parceria com o Portal da Cidade Guaxupé. Por ordem de sorteio, os entrevistados da semana foram os candidatos do PT, Dr. Éverton e a vice Dilma Santana.

Durante uma hora, os candidatos responderam perguntas sobre emprego, assistência social, saúde e educação. 

A perguntas são formuladas pela equipe do Programa Estúdio C, formada pelos jornalistas Ana Carolina Negrão, Lucas Bachião e Leandro Vidal e levam em conta os planos de governo dos candidatos e demandas da população de Guaxupé.

Reveja a entrevista no vídeo abaixo:

A próxima entrevista será no sábado  (07), a partir das 11h, no programa Estúdio C, com os candidatos da Coligação "Guaxupé de Cara Nova", Jorginho e Professora Elisângela.

As Sabatinas da Rádio Comunitária contam com o apoio cultural da Fale Mais Telecom. 

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário