Portal da Cidade Guaxupé

ELEIÇÕES

Dr. Everton de Lima Oliveira anuncia pré-candidatura a prefeito de Guaxupé

O presidente municipal do PT (Partido dos Trabalhadores), Éverton de Lima Oliveira, anunciou sua pré-candidatura a prefeito de Guaxupé (MG).

Publicado em 25/08/2020 às 02:10

Dr. Everton é pré-candidato pelo PT à prefeitura de Guaxupé. (Foto: Divulgação)

A pré-candidatura do partido, apresentada em um momento de enfrentamento do reacionarismo e da luta por uma sociedade mais justa e igualitária, é embasada em um projeto de retomada das políticas de inclusão social, valorização dos profissionais da educação e a atenção à saúde pública de Guaxupé.

Com essas diretrizes, Éverton inicia sua trajetória com um time de profissionais multifacetado com o qual, por meio de grupos temáticos, serão desenvolvidas propostas conectadas com as necessidades impostas pela atual estrutura econômica e social de Guaxupé e com a participação de toda a população. Um projeto orientado pela inovação, mas atento à realidade de nosso município e às demandas de cada bairro, grupo, associação, entidade e, principalmente, das pessoas.

“Nosso projeto é pautado pela união e respeito à gestão pública e à diversidade. Afinal propostas e projetos só se tornam realidade quando têm ligação com a população. Está na hora de quebrar esse embate político que acontece sempre a cada quatro anos. Mais do que nunca, é preciso modernizar a administração pública, abrir espaço para o diálogo com a população e a envolver decisões públicas. Governar para todos, sem deixar que os interesses de poucos anulem o coletivo”, afirmou Éverton de Lima Oliveira.

Éverton nasceu em Guaxupé e para ele a política é o principal instrumento de transformação social e desenvolvimento. Formado em medicina pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), dedicou sua carreira na luta pela igualdade e direito a saúde para todos, focado sempre na saúde pública. Seu pai, Élcio de Oliveira, que trabalhou por anos no Banco do Brasil em Guaxupé, foi sua maior inspiração por sua honestidade, generosidade e cuidados com o próximo.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário