Portal da Cidade Guaxupé

SABATINA

87 Fm e Portal da Cidade iniciam sabatina com candidatos a prefeito

Primeiras entrevistadas foram as candidatas pelo PDT, Dr.ª Salma e a Renata Rocha.

Publicado em 26/10/2020 às 01:27

As candidatas com a equipe do programa Estúdio C, da Rádio Comunitária 87Fm (Foto: Divulgação)

Dr.ª Salma e Renata Rocha foram as primeiras candidatas entrevistadas na Sabatina da Rádio Comunitária 87 Fm em parceria com o Portal da Cidade Guaxupé. (Foto: Leandro Vidal)

A Rádio Comunitária 87 Fm de Guaxupé e Portal da Cidade Guaxupé começaram no último sábado (24), as sabatinas com candidatos à prefeitura de Guaxupé. Por escolha de sorteio a primeira entrevistada foi a Dr.ª Salma, do PDT. Uma das novidades da Sabatina da Rádio Comunitária é a participação dos candidatos à vice.

Durante uma hora, Dr.ª Salma e a candidata a vice Renata Rocha responderam perguntas sobre educação, saúde mental, atendimento de emergência, emprego, assistência social e economia.

A perguntas são formuladas pela equipe do Programa Estúdio C, formada pelos jornalistas Ana Carolina Negrão, Lucas Bachião e Leandro Vidal e levam em conta os planos de governo dos candidatos e demandas da população de Guaxupé.

Reveja aqui a primeira entrevista da Sabatina:

A próxima entrevista será no sábado (31), a partir das 11h, no programa Estúdio C, com os candidatos do PT, Dr. Éverton e a vice Dilma Santana.

As Sabatinas da Rádio Comunitária contam com o apoio cultural da Fale Mais Telecom.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário