Portal da Cidade Guaxupé

Acidente

Vítima de acidente é transferida para Hospital Alzira Velano

Condutora de Fiat Uno que caiu em ribanceira de metros em Monte Belo foi removida de helicóptero devido à gravidade dos ferimentos

Publicado em 18/02/2020 às 06:57
Atualizado em

Vítima foi transferida de helicóptero para o Hospital Alzira Velano. (Foto: CBMMG)

Condutora teve ferimentos graves em acidente entre Muzambinho e Monte Belo. Passageiro de 56 anos morreu em acidente. (Foto: CBMMG)

A condutora do Fiat Uno que ficou ferida no acidente ocorrido ontem (17) no Km 123 da BR 491, foi removida logo após o acidente pelo Arcanjo 08 da 2ª CEOA/CBMMG de Varginha, para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas. A mulher estava no fiat Uno que caiu em uma ribanceira de 50 metros de altura entre Muzambinho e Monte Belo. O passageiro do veículo, um homem de 56 anos morreu no local do acidente.

A motorista, de 40 anos, teria perdido o controle do veículo e foi resgatada com ferimentos graves e encaminhada para o hospital de Monte Belo. 

O transporte aeromédico inter hospitalar é uma das modalidades atendidas pelo grupamento aéreo do CBMMG em parceria com o SAMU. Instalada em Varginha, a 2ª CEOA (Companhia Especial de Operações Aéreas), tem dando ampla cobertura nas ocorrências de maior complexidade cobrindo todo o Sul de Minas, inclusive nas transferências de pessoas de hospital para hospital quando o quadro de saúde inspirar cuidados especiais intensivos, como no caso da vítima do acidente de ontem por exemplo.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário