Portal da Cidade Guaxupé

Incêndio

Veículo pega fogo na BR-491 em Guaxupé

Motorista do veículo conseguiu controlar as chamas com uso de extintores de incêndio.

Publicado em 29/11/2019 às 07:48

(Foto: CBMMG)

Um incêndio ocorrido em veículo no km 75 da BR 491, por volta das 19h30 desta sexta-feira (29), mobilizou a equipe de combate à incêndios do 4º Pelotão de Bombeiros de Guaxupé. Segundo informações do condutor, ele trafegava sentido ao bairro Bela Vista, em Guaxupé, vindo de Muzambinho, quando percebeu a fumaça saindo do capô e cheiro de queimado.

O motorista parou o carro de imediato e usando o extintor do seu veículo e dois outros extintores de usuários da rodovia, controlou as chamas, evitando assim um dano maior ao veículo. Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local, havia ainda bastante fumaça saindo por baixo do capô e algumas labaredas.

Foi realizada imediatamente a abertura do capô, sem danificá-lo e feito o resfriamento evitando uma propagação das chamas remanescentes e a perda total do veículo. 

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário