Portal da Cidade Guaxupé

Incêndio

Veículo fica destruído em incêndio no Anel Viário

Condutor e uma passageira conseguiram sair do carro antes das chamas tomarem o veículo.

Publicado em 02/01/2020 às 21:55

(Foto: CBMMG)

(Foto: CBMMG)

Um veículo ficou completamente destruído em um incêndio na manhã desta sexta-feira (03), próximo ao trevo do aeroporto, na MG-450 (Anel Viário). Uma equipe de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros de Guaxupé foi acionada e utilizou aproximadamente dois mil litros para extinguir as chamas.

De acordo com informações do condutor do carro, ele percebeu uma fumaça sob o painel do veículo enquanto trafegava pela rodovia. O motorista imediatamente estacionou o carro e desceu com sua mãe que o acompanhava para um local seguro. Ainda segundo o condutor, o cabo do freio de mão do veículo se partiu fazendo o carro descer e subir em um barranco as margens da rodovia. Felizmente ninguém se feriu.

As providências para apurar as causas do incêndio ficarão a cargo da perícia civil e as de trânsito e remoção do veículo a cargo da Polícia Militar.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈 

Fonte:

Deixe seu comentário