Portal da Cidade Guaxupé

Vazamento

Vazamento de gás no Recreio dos Bandeirantes mobilizam bombeiros

No local onde foi identificado o vazamento havia um homem que recebeu atendimento médico.

Publicado em 27/09/2020 às 23:10

(Foto: CBMMG)

Um vazamento de gás de cozinha mobilizou o Corpo de Bombeiros de Guaxupé no fim da tarde de ontem (27). O caso aconteceu em uma residência na Rua Borba Gato, no bairro Recreio dos Bandeirantes. Dentro da casa havia um homem.

Segundo o Corpo de Bombeiros, durante conversa com o indivíduo, foi constatado que ele era portador de distúrbio psicótico e estava armado de uma faca. A Polícia Militar e o Samu foram acionados para apoio na ocorrência.

Depois de negociação com as equipes, o indivíduo concordou em receber atendimento médico e foi conduzido pela Polícia Militar ao Pronto Socorro para receber cuidados médicos. Após a retirada do paciente, a equipe de bombeiros pode adentrar o imóvel e tomar as providências para eliminação do risco de explosão, como por exemplo a contenção do vazamento do gás e ventilação do local.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário