Portal da Cidade Guaxupé

Acidentes

Três pessoas ficam feridas em acidentes com motocicletas nesta segunda-feira

Acidentes aconteceram na Avenida Dona Floriana e na Vila Campanha.

Publicado em 15/02/2021 às 06:53
Atualizado em

Condutora de motocicleta teve ferimentos leves em acidente da Avenida Dona Floriana. (Foto: CBMMG)

Veículo atingiu motocicleta ao cruzar a Avenida Dona Floriana. (Foto: CBMMG)

Duas pessoas ficaram feridas em colisão entre veículo e moto na Vila Campanha. (Foto: CBMMG)

Três pessoas ficaram feridas em dois acidentes registrados nesta segunda-feira (15). O primeiro deles aconteceu por volta das 12h na Avenida Dona Floriana e o segundo, no fim da tarde de hoje na Vila Campanha.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Guaxupé, que atendeu aos dois casos, o acidente na Avenida Dona Floriana aconteceu depois que um fiat Idea atingiu uma motocicleta próximo ao Terminal Rodoviário. 

Segundo informações da condutora da moto, enquanto seguia sentido Rodoviária/Unifeg, foi surpreendida pelo carro que estaria entrando na avenida e não conseguiu parar antes da colisão. Com o impacto, a condutora foi arremessada ao solo e ficou caída na pista de rolamento até a chegada da equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros ao local. A motociclista teve apenas ferimentos leves e foi imobilizada e conduzida pela equipe de bombeiros ao pronto socorro de Guaxupé.

Vila Campanha

(FOTO: CBMMG)
No acidente registrado na Vila Campanha, duas pessoas que estavam em uma motocicleta ficaram feridas. O acidente ocorreu por volta das 17h45 no cruzamento da Rua Pedro Franchi com Rua Freire Andrade. Com o impacto, os dois ocupantes da motocicleta foram arremessados ao solo e ficaram caídos na via de rolamento.

O ocupante do veículo nada sofreu. Uma unidade de resgate do 4º pelotão de Bombeiros juntamente com o SAMU de Guaxupé, prestaram atendimento às vítimas no local, sendo o garupa transportado pelo resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto Socorro e o condutor transportado pelo SAMU, aparentemente ambos apenas com ferimentos leves pelo corpo. 

As causas dos dois acidentes serão apuradas pela Polícia.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp e no Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando nestes links: Whatsapp/ Telegram.👈 

Fonte:

Deixe seu comentário