Portal da Cidade Guaxupé

Feminicídio

Suspeito por matar esposa com tiro no rosto é procurado pela polícia

Feminicídio ocorreu em uma fazenda na cidade de Cabo Verde (MG); acusado pelo crime fugiu e Polícia Civil tenta localizá-lo.

Publicado em 11/02/2020 às 23:43

(Foto: Divulgação)

A Polícia Civil prossegue com investigações para localizar um homem de 49 anos, que é suspeito por ter matado a esposa com um tiro no rosto, no início da madrugada de terça-feira (11), em uma fazenda localizada em Cabo Verde (MG). Após o crime, o homem fugiu e, até a publicação desta reportagem, ainda não havia sido encontrado.

De acordo com o que testemunhas narraram à polícia, o motivo do crime seria o fato de a vítima ter pedido demissão do trabalho com a intenção de pedir a separação do relacionamento que tinha com o suspeito. Segundo as narrativas, ela queria voltar para a terra natal, no norte de Minas Gerais. 

Familiares do suspeito disseram à polícia que estiveram na residência um dia antes do crime, por volta das 22h. A ida deles ao imóvel ocorreu, de acordo com eles, por conta de um telefonema em que o homem informava aos parentes que tinha a intenção de se matar. 

Ao chegarem à casa, eles afirmam que se depararam com o acusado extremamente agitado e agressivo, porém, como o casal se desentendia com frequência, não deram importância e foram embora, sem acionar a Polícia Militar. Eles retornaram posteriormente ao local, quando encontraram o corpo da vítima e acionaram o serviço de emergência policial.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈


Fonte:

Deixe seu comentário