Portal da Cidade Guaxupé

Em Monte Belo

Suspeito de assassinato em Muzambinho se entrega para Polícia Civil

Suspeito de 29 anos estava na zona rural de Monte Belo e se entregou à Polícia.

Publicado em 28/06/2022 às 08:54
Atualizado em

Ricardo "Bá" foi morto em uma boate na zona rural de Muzambinho. (Foto: Redes Sociais)

(Matéria atualizada às 11h45. Errata: a vítima era bacharel em direito e não advogado)

Um homem de 29 anos, suspeito de ter matado o o bacharel em direito Ricardo Cesar Martins, de 39 anos, se entregou para a Polícia Civil. O homem estava na zona rural de Monte Belo. O crime aconteceu em 04 de fevereiro deste ano, em uma boate na zona rural de Muzambinho.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito confessou que estava armado, se embriagou e disse que se revoltou pelo fato de a vítima ter feito gracejos à companheira dele, que era dona da boate. Ele disse ainda, segundo a polícia, que não se lembra do momento do crime.

O suspeito tem passagens na polícia por assalto. Ele foi encaminhado ao Presídio de Alfenas.

O crime

O muzambinhense Ricardo Cesar Martins, de 39 anos, foi morto a tiros na madrugada do dia 4 de fevereiro na porta de uma boate localizada às margens da BR-491, entre Muzambinho e Guaxupé (MG).

Ricardo Cesar Martins estava comum amigo no momento do crime. Ele foi encontrado caído na estrada com cinco tiros, sendo três na região central e dois na lateral direita do tórax.

No dia do crime, a vítima chegou ao local por volta das 2h30.  Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar na época dos fatos, um segurança da boate informou que a vítima e o amigo começaram a conversar com as mulheres e um desentendimento aconteceu entre o amigo da vítima e o suspeito, mas foi acalmada. Porém, este desentendimento não foi elucidado durante a reconstituição da Polícia Civil.

Horas depois, na saída do local, Ricardo teria feito um sinal de coração com as mãos para a namorada do autor, que disparou cinco vezes contra ele. 

No dia do crime, o suspeito fugiu em uma montana levando consigo a arma do crime.

Fonte:

Deixe seu comentário