Portal da Cidade Guaxupé

rEGIÃO

Sul de Minas: quatro são presos em ação de combate à criminalidade

Operação ocorreu em Itamogi e Monte Santo de Minas. Três são suspeitos de envolvimento na venda de drogas e um foi preso por adulteração de veículo.

Publicado em 24/03/2021 às 04:25

(Foto: Imagem Ilustrativa)

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em conjunto com a Polícia Militar, deflagrou, hoje (24), operação com foco na repressão ao tráfico de drogas, circulação ilegal de armas e roubos nas cidades de Itamogi e Monte Santo de Minas, região Sul do estado. Foram cumpridos três mandados de prisão e nove de busca e apreensão. Os policiais ainda autuaram um homem por adulteração de veículo, totalizando quatro presos.

No município de Itamogi, as buscas foram realizadas em quatro imóveis. Já em Monte Santo de Minas, as equipes efetuaram a prisão preventiva de três investigados. Além disso, durante cumprimento de cinco mandados de busca domiciliar na cidade, em um dos alvos, foram apreendidos cocaína, maconha e crack, balança de precisão e R$ 411 em dinheiro. Um homem, que estava em poder dos entorpecentes e já possuía mandado de prisão, ainda foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Também em Monte Santo de Minas, os policiais civis receberam informações sobre a existência de uma motocicleta clonada na residência de um indivíduo que havia acabado de sair do presídio. A equipe se deslocou ao local e encontrou o veículo com sinais identificadores adulterados. Em razão disso, o suspeito foi autuado em flagrante pelo respectivo crime.  

Os quatro investigados foram encaminhados ao sistema prisional.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp e no Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando nestes links: Whatsapp/ Telegram.👈

Fonte:

Deixe seu comentário