Portal da Cidade Guaxupé

Acidentes

Quatro pessoas ficam feridas em acidentes neste domingo (22), em Guaxupé

Colisões entre veículos e motocicletas deixaram ocupantes de motos feridos em três acidentes.

Publicado em 23/09/2019 às 08:27

Motociclista ficou ferido em acidente na Avenida Tancredo Neves. (Foto: Carol Negrão)

O domingo (22) foi marcado por acidentes de trânsito em Guaxupé. O Corpo de Bombeiros foi acionado em três ocasiões para atender a motociclistas feridas. No total, quatro pessoas tiveram ferimentos em acidentes que envolveram carros e motocicletas. Em todos os casos, os condutores dos automóveis não tiveram ferimentos.

O primeiro deles, por volta da hora do almoço, aconteceu na Avenida Tancredo Neves, em frente à E.E. Nossa Senhora Aparecida. O motociclista teve escoriações pelos membros superiores e inferiores e suspeita de lesão no braço direito sendo encaminhado pelo resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto-Socorro local.

Foto: (CBMMG)

O segundo caso ocorreu na Avenida Walmor Alvares Toledo Russo, no Parque dos Municípios. O condutor e a passageira da motocicleta tiveram escoriações pelo corpo e foram encaminhados ao pronto atendimento municipal para avaliação e cuidados médicos. A exemplo do primeiro caso, também neste se tratava de colisão entre automóvel e motocicleta.

(Foto: CBMMG)

O último acidente, ocorrido no início da noite de ontem (22) na Avenida Dona Floriana, em frente ao Polivalente, a colisão entre o automóvel e a motocicleta deixou o motociclista ferido. Ele foi imobilizado e conduzido ao Pronto Socorro local pela Unidade de Resgate do 4º Pelotão de Bombeiros de Guaxupé.

Apesar da dinâmica dos acidentes, os condutores e passageiro das motocicletas tiveram apenas ferimentos leves.


Fonte:

Deixe seu comentário