Portal da Cidade Guaxupé

Em Monte Santo

Quadrilha é presa após assaltar agência bancária em Monte Santo de Minas

Cinco homens, de com idades entre 20 e 65 anos foram presos suspeitos de cometerem o crime do sapatinho.

Publicado em 17/03/2022 às 13:03

(Foto: PMMG)

Cinco homens foram presos onte (16) após assaltarem uma agência do Sicoob em Monte Santo de Minas. Segundo a PM, os criminosos renderam a família de um dos gerentes da agência e também os funcionários do local. Os suspeitos tem idade entre 20 e 65 anos e são de Arceburgo e Guaxupé. Eles foram conduzidos para o presídio nesta quinta-feira (17).

De acordo com a Polícia Militar, três homens armados renderam o gerente e a família dele na noite de terça-feira (15). Os criminosos passaram a noite com as vítimas e coagiram o gerente para que ele disponibilizasse o dinheiro na hora da abertura do banco.

Na manhã do dia seguinte, os suspeitos foram com o gerente até a agência. Os criminosos renderam funcionários. Em um saco plástico, eles colocaram o dinheiro do banco e o armamento dos vigilantes. Os suspeitos fugiram em seguida.

A PM então deu início ao rastreamento e encontraram três dos envolvidos em uma propriedade na zona rural da cidade de Arceburgo. Os suspeitos tentaram fugir e trocaram tiros com a polícia. Ninguém ficou ferido. O trio foi capturado e a PM recuperou as armas de fogo dos vigilantes, parte do dinheiro levado e pertence das vítimas.

Pouco tempo depois, os policiais localizaram outros dois homens, de Guaxupé. Com eles, os militares encontraram um carro utilizado no assalto. De acordo com a PM, os cinco homens presos possuem passagens pela polícia e um deles estava em prisão domiciliar. 

Fonte:

Deixe seu comentário