Portal da Cidade Guaxupé

Prisão

Quadrilha do Paraná é presa após arrombar banco em Monte Belo

Cinco homens com idade entre 50 e 34 anos foram presos pela PM no momento em que saíam do interior da agência.

Publicado em 12/03/2023 às 19:52
Atualizado em

(Foto: Imagem Ilustrativa)

A Polícia Militar de Monte Belo prendeu cinco homens, suspeitos de arrombar caixas eletrônicos de uma agência bancária na madrugada deste domingo (12). Os homens são do Estado do Paraná. A PM chegou ao local depois de receber denúncia anônima que dava conta sobre barulho dentro da agência.

Ao chegar ao local, os policiais viram apenas um carro parado cerca de 200 metros do banco e deram a volta no quarteirão, quando retornaram viram quatro homens embarcando no veículo. Os homens foram presos. Um quinto suspeito fugiu. Um outro integrante da quadrilha e foi preso em um posto de combustíveis, na saída para Muzambinho. Ele estaria dando cobertura ao bando.

Os cinco presos, de 50, 40, 36, 35 e 34 anos, confessaram que não utilizaram armas para cometer o crime, mas apenas ferramentas para tentar acessar os caixas eletrônicos.

Com os suspeitos, os militares recolheram 10 celulares, ferramentas e R$ 867. Também foram apreendidos dois carros um Fiat Argo e um Honda City. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Guaxupé.

Fonte:

Deixe seu comentário