Portal da Cidade Guaxupé

Fiscalização

Prefeitura de Guaxupé usa drones para evitar festas clandestinas e aglomerações

Ação resultou em autuações e prisões por desrespeito ás regras da Onda Roxa.

Publicado em 21/03/2021 às 22:27
Atualizado em

(Foto: Carol Negrão)

A Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Civil Municipal, Corpo de Bombeiros e Dimutran de Guaxupé intensificaram neste fim de semana as ações contra aglomerações e festas na cidade. Para conseguir coibir as festas clandestinas, drones estão sendo utilizados. A ação começou na sexta-feira (19) depois do anúncio das novas medidas feito pelo vice-prefeito Rodrigo Borges.

O Portal da Cidade Guaxupé acompanhou o primeiro dia de fiscalização. Bairros e condomínios com chácaras, que normalmente são pontos de aglomeração estava vazios. 

Já no sábado (20), a atitude da população foi diferente: aglomerações em loteamentos, festas em residências particulares e aglomerações em praças foram flagradas pela fiscalização. Somente no período da noite, foram realizadas 11 autuações.

As denúncias podem ser feitas de forma anônima nos telefones 153  e 190.

Prisão

Uma mulher de 33 anos foi presa na tarde de sábado depois que a fiscalização interrompeu uma festa em uma chácara no Recanto dos Pássaros.

A GCM foi até o local e solicitou que as pessoas retornassem a suas casas. Neste momento uma faxineira de 33 anos, com sinais de embriaguez começou a desacatar os servidores. Os amigos da moça ainda tentaram retirá-la do local e ao resistir caiu, causando ferimentos nas pernas e mãos.

A mulher recebeu voz de prisão em flagrante por desacato e foi levada para a delegacia.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp e no Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando nestes links: Whatsapp/ Telegram.👈

Fonte:

Deixe seu comentário