Portal da Cidade Guaxupé

Assalto

PM de Guaranésia prende suspeito de participação em assalto em Monte Santo

Crime aconteceu no domingo (06). Suspeito foi encontrado em hotel no centro de Guaranésia no início da madrugada de hoje (08)

Publicado em 07/10/2019 às 21:27
Atualizado em

Trator levado em assalto foi recuperado pela PM em Monte Santo de Minas. (Foto: PMMG)

A Polícia Militar de Guaranésia prendeu no início da madrugada desta terça-feira (08), um homem suspeito de participação em um assalto a um sítio em Monte Santo de Minas. O crime aconteceu no domingo (06), em uma propriedade rural na região dos Cunhas.

A prisão de E.I.P aconteceu em um hotel no centro de Guaranésia. A PM recebeu informações dos militares de Monte Santo de Minas de que um dos autores do assalto havia fugido com um veículo Pálio cor vermelha, com placa de Mococa e teria seguido sentido Guaxupé. O veículo foi encontrado estacionado em uma rua, próximo a um hotel de Guaranésia. 

A Polícia Militar entrou em contato com o atendente do hotel, que informou que havia dado entrada no hotel um casal. PM solicitou apoio de uma viatura de Guaxupé e fizeram a abordagem e prisão do suspeito. No quarto foram localizados celulares e R$ 593,40 em cédulas e moedas diversas. O veículo foi removido ao pátio credenciado e os envolvidos apresentados na Depol.

Crime

O assalto aconteceu no domingo (06), quando mãe e filho, de 74 e 51 anos, respectivamente foram feitos reféns por cinco homens armados, em sítio na zona rural dos Cunhas, em Monte Santo de Minas. Na ação, os bandidos levaram R$ 633,00 em dinheiro, um telefone celular, uma motosserra, um trator Jhon Deer 75 e um Fiat Strada, onde as vitimas foram colocadas na caçamba.

Os reféns foram liberados em posto de combustíveis às margens da BR-491.


(Foto: Polícia Militar)

A Polícia encontrou um trator e uma das grades aradoras em uma área de mata. No veículo estava documentos em nome de E.I.P. Na casa do suspeitos a polícia encontrou uma roçadeira e armas. E.I.P teria pedido o fiat Pálio emprestado de um amigo para fugir.

Fonte:

Deixe seu comentário