Portal da Cidade Guaxupé

prisão

Polícia Militar prende suspeito de assalto na Rua Santa Terezinha

Suspeito, identificado como Douglas S., de 18 anos, foi preso por volta das 16h20 depois de ser reconhecido pelas imagens das câmeras de segurança.

Publicado em 04/10/2019 às 03:49
Atualizado em

PM apreendeu roupas e o canivete usado pelo suspeito no assalto. (Foto: PMMG)

A Polícia Militar de Guaxupé prendeu o suspeito de assalto a uma jovem, na Rua Santa Terezinha, próxima a Avenida Dona Floriana. O crime aconteceu na hora do almoço, e o suspeito foi preso às 16h20 próximo a uma clínica. Douglas confessou à equipe da GPmor, que assaltou a vítima. Ele levou os policiais ao local onde foi deixada a bolsa da vítima e as roupas que ele utilizou no crime.

Segundo a PM, o dinheiro que estava dentro da carteira da vítima foi usado por Douglas para comprar drogas em uma biqueira. Os documentos da jovem foram queimados pelo suspeito.

Douglas é conhecido da PM por ter cometido diversos atos infracionais quando era menor, entre eles homicídio.

Caso

O assalto aconteceu por volta das 12h desta sexta-feira (04), na Rua Santa Terezinha. A vítima, uma adolescente de 16 anos, caminhava pela rua quando Douglas teria chegado por trás cortando a alça da bolsa da jovem com um canivete. O braço da jovem chegou a ser ferido durante ação.

O suspeito correu pela Avenida Dona Floriana em direção à Praça da Saudade. Imagens de Câmera de Segurança de empresas próximas mostraram a ação e ajudaram a PM a identificar o autor.


Fonte:

Deixe seu comentário